segunda-feira, 11 de outubro de 2010

competições - tarefa final

   
Oi gente quem vai postar hoje sou a Larissa---Nuss quanto tempo heim??? KKK saibam que eu acompanho o blog, da minha propia fic com  a Lene, e gosto dos comments de vcs, comentem mais  ok? Beijãoo...Sorry por ter desaparecido...Mas é que eu tava mt atarefada com meus outros blogs beijão...Vamos ao cap!
**********************************************************
De repente Zac...
Zac: Ali! o ultimo pergaminho- Eles caminham até lá...
Rob: Esse diz que devemos ir até a lagoa santa, la vai esta a outra tarefa...
Kris:Vamos!
Van: Calma gente!
   Zac pega ela novamente no colo
Van: Ahhhh(risos) desse jeito eu fico mal acostumada
Zac: É que temos que ir mais rápido princesa
Van: Hum..- eles chegam na lagoa
 Kris: aqui ó- Rob lê o que tava escrito...
" Vocês devem se dividir em dupla e pegar o jets'ki que está na lagoa e se dirigirem até a bandeira no meio da lagoa. Cada dupla pega uma! depois formem o desenho da proxima prova."
Kris: Eu vou primeiro com o  Rob!
Rob: Vamos eu dirijo!
Kris: Ok!-eles rapidamente, e trazem a bandeira.
Zac: Você está bem para ir?
Van: Estou! Não se preocupe!
Kris e Rob chegam.
Rob: Vão!
Zac e Vanessa vão.
Kris: Vai, vai, vai!-Van pega a bandeira- UHUUUUU!
Zac: Se segura Vanny!-Vanessa abraça Zac, que acelera.
Van: Uhuuu!
Eles chegam e vão montar o desenho, porém não o entendiam...
Kris: Gente que macaco é esse, e essas cobras.
Van: já sei! Ali no final da lagoa tem uma pedra chamada pedra do macaco (kkkk OMG que nome é esse? kkk) Vamos até lá
Eles vão ao local indicado por Vanessa...e lá havia uma placa.
"vocês devem pssar para o outro lado por cima dessa tábua sem caírem"
Kris: Moleza! Eu vou primeiro!-ela vai toda cheia de entusiasmo mas....-AIIIIIIIII, SOCORRO, SOCORRINHO! -ela começa a pular.
Rob: O que foi amor?
Kris: Vem aqui!- rob vai até lá.
Rob: Amor, só são cobras...
Kris: Isso mesmo! COBRASSS! Eu morro de medo de cobras! Eu ñ vou...
Van: Eu vou então, mas....Zac você pode vir comigo? È que tenho medo de sentir algo no pé e cair...
Zac: Claro! Vamos!-eles atravessam.
Van: Vem Kris!
Kris: Não!
Rob: Ok! Faz o seguinte...sobe da minhas costas e fecha os olhos....e não se mecha se não a gente cai.
kris: ok!- Kristen faz exatamente o que ele sugeriu, e com muita dificuldade eles conseguem atravessar.
Van: Eu achei um papel aqui!
Zac:Aqui diz o seguinte..."Vocês devem seguir à cavalo até as montanhas do Ingaú, fica ao norte."
Van: Hummm....me falaram que elas são lindas.
Kristen: Pode ser...Mas...por que MONTANHAS???
Rob: Não sei! Vamos...os cavalos estão logo ali...-eles sobem nos cavalos e vão até às montanhas chegando lá...
Zac: São realmente lindas! Ahhh olha aqui as instruções! " vocÊs devem escalar as montanhas, chegando até o topo encontrarão a segunda parte dessa tarefa.
Van: AAA não....X.x MOrRi!
Zac: Caraca, como você vai subir Nessa?
Van: Também quero saber....
Rob: Já sei!
Kris: fala amore!
Rob: Vamos voltar a infancia!
zac\kris\van: ãh???
Rob: Vamos fazer cadeirinha aí ficamos reversando!
Zac: Ok! Vamos Rob primeiro, vamos nós dois?
Rob: Tudo bem!-eles fazem cadeirinha.
Zac: Vem Vanessa! Senta aqui!
Van: rsrss Vocês inventam! -ela senta, depois de subirem metade da montanha eles param.
Rob: Ai cansei!-vamos descançar um pouco-eles descansam-humm amor você não quer ir comigo e deixar o Zac descansar um pouco?
Kris: Pode ser1 O Zac merece-eles fazem cadeirinha-Prima voce está pesadinha heim?-eles riram.
Van: ¬¬ (risos) -eles seguem até perto do topo e depois param.
Kristen: cansei-Van desce novamente.
Van: Gente desculpa pelo incomodo!
Rob: não se preocupe!
Zac: Vamos! Agora é comigo!-pega Vanessa no colo e a leva até o topo das montanhas...(coitadinho do Zac carregou tanto a Vanessa no colo, e até agora nenhum um beijinho Zac, coitado kk')
Van: Gente aqui é lindo!
Kris: Aham..é maravilhoso!
Rob: Realmente! Mas, vamos à prova!-ele lê o que estava escrito na placa.
"vocês devem passar para a outra montanha, por esta ponte"Obs: Só pode ir um de cada vez., e tbm ñ se esqueçam de se equiparem com o tecnco que está no começo da ponte! CUIDADO E BOA SORTE"

Kris: Eu vou primeiro!-ela coloca o equipamento de segurança, e vai até a ponte, caminha até a metade, e depois a ponte começa a balançar por causa do vento-SOCORRO, ela mexe demais-porém ninguém ouvia pelo o barulho do vento.
Enquanto isso...
Rob: Vai meu amorzinhooo!! Por favor não cai princesaa!-nesse momento Kris chega do outro lado-UHUUUU! essa é minha garota!
...
Kris: ÊEEEEEEE Cheguei! Obrigado meu Deus!
...
Rob: Agora sou eu!-robert se equipa e atravessa a ponte sem muitas dificuldades.
...
Kris: Que bom que conseguiu amor! Eu estava tão nervosa..-dá um selinho em Robert.
..
Van: Vai Zac!
Zac: Mas...e você?
Van: Vai por favor!
Zac: OK.Mas...
Van: Mas?
Zac: Me deseja sorte!
Van: Boa sorte!
Zac: Até daqui a pouco-ele vira para ir quando...
Van: Zac-ele se vira pra ela..
Zac: Oi?-van lhe dá uma abraço bem forte, e quando iam se separar algo os aproximava e os dois foram se aproximando, os lábios quase se tocando...

Van: Vai Zac! Boa sorte! Eu gosto muito de você! (Porque você separou do abraço?? aaaaaaaa)
************************************
Bom gente por hoje é só thanks demais pelos comentes...
Lembrando que sou eu q vou postar essa semana...aaaaaaaaaa....e nessa sai o primeiro beijo dos Zanesssa HEHE eu escrevi foi lindoo modestia parte hehe!


Postado por: Lary♥

6 comentários:

Mayara disse...

PRIMEIRA A COMENTA
aaaaaaaaaaaaaaaaah vanessa eu to com vontade de ti MATA eoioeaieoaieoaei'
eoieoieoaieoa',aai mais o cap ta tão tão lindo,to mto curiosa pra sabe o que vai acontece,posya logo o proximo cap bjj

Sannya Lary disse...

EBAAA adorei o cap! NOSSA QUASE! to amando a fic! posta logo!

Tainá disse...

[AAA] não acredito que eles não se beijaram u_u
o capitulo está muitíssimo lindo, amei,
continue postando , estou adorando a fic,
beijos'

• Paula & Line* disse...

Ahhhhhhhhhhhhh
Como que a van faz isso?Ela vira na melhor parte.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito massa esse cap.
PERFEITOOOOOOO
Bjos amorê

laina disse...

Ameiii ** posta logo tomara que le passe e ela tbm Bjinhos na Bunda

Sabrina Gislana disse...

o cap tá muuuito lindo mas meninas(leny e lary)vcs nunca + postaram aqui !!
postem logo!!