quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Personagens

ola pessoal eu sou a Leny e vou apresentar os personagens dessa historia para vcs espero gostem bjos

PERSONAGENS:


Vanessa Hudgens: Uma menina sincera e dedicada, mas parece que toda a atitude de sua personalidade é reprimida na presença do seu namorado Taylor Lautner, mora em uma escola interna, porém nas férias fica em San Francisco, nas casa de seus pais.Ela é a melhor amiga de Ashley Tisdale, com  quem viverá muitas aventuras.






 Zac Efron: O que dizer sobre Zac?... um  dos caras mais rico do país, mas que parece ser tão comum? Ele é muito sincero e gentil, sempre atencioso, é um superamigo de Kristen. Ele mora em Salinas junto com a sua familia.















Robert Pattison: "gente boa", isso poderia ser usado para descrever este amante da natureza. Ele é o melhor amigo de Ashley e Vanessa, estuda com elas no San Patrick High School, escola interna de Los Angeles. 









Kristen Stewart: Amigona de Zac. Ela é superdescolada e "doidinha", vive feliz em Salinas sua cidade. É prima de Vanessa, pessoa que não vê há anos, mas por conta do destino elas se reencontram.



Ashley Tisdale: Melhor amiga de Vanessa, e assim como ela e Robert nas férias mora em San Francisco e depois volta para Los Angeles para a escola interna. Simplesmente odeia Taylor Lautner o namorado da Vanessa e acha que a amiga deveria arranjar alguem melhor. Ashley namora Corbin Bleu.










Taylor Lautner: Como descrever Taylor? Garoto lindo e ao mesmo tempo arrogante talvez seria sua melhor descrição. Namora Vanessa e alimenta um amor possessivo por ela. Seu namoro não anda muito bem por conta da sua personalidade e da sua postura em relação a seu namoro. Odeia Ash e mora em San Francisco.













Gente espero que tenham gostado... essa só é a parte do elenco principal amanha postarei o resto dos personagens e o ... PRIMEIRO CAPITULO!!! aguardem



postado por: Leny