terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não estraga o momento- parte 1

   Kris estava distraida olhando a gruta quando de repente...
kris: Ahhhh!!! SOCORRO!-sai correndo para onde Rob estava e o abraça

Rob: O que foi?- pergunta assustado e ao mesmo tempo gostando de está abraçado com Kris
Kris: Eu.. eu ...vi...
Rob: Viu o quê?
Kris: Uma.. uma... COBRA! Aiiiii!!!- abraça mais forte Rob
Rob: Calma princesa!
Kris: Como calma? Ela é gigante!ela deve ter uns 100 metros
Rob: (risos) Tudo bem vamos lá onde esse MONSTRO
Kris: NÃO! por favor! eu morro de medo!
Rob: ¬¬ vamos lá! comigo você estará segura
Kris: Não me solta por favor!
Rob: Isso não é problema- se desfaz do abraço e deixa seu braço na cintura de Kristen , depois eles vão até onde kris havia visto a cobra, chegando lá...
Kris: Ahhhh!!! Ela ainda ta ai!- abraça Rob novamente
Rob: kkkkkkk!!!
Kris:¬¬ o que foi?
Rob: É isso que vc chama de cobra gigante? ela é minuscula!
Kris: MINUSCULA? Olha a boca dela! ela vai nos morder!- ela fica muito nervosa e começa a tremer, nesse momento Rob percebe que era sério e que talvez kristen sofresse de fobia a cobras. Ele pega um graveto e assusta a cobra que entra na parede da gruta.
Rob: Prontinho! não se preocupe! Calma você está tremendo!- abraça Kristen

Kris: Obrigado você é maravilhoso! Um verdadeiro heroi!-Ela abraça Robert. Um abraço apertado, e longo! Um abraçoque  nãoqueriam se separar, e lentamente foram fazendo o esforço de sair um do braço do outro. A emoção tomava de conta do ar em que  respiravam, o desejo falou mais alto, quando seus lábios lentamente se uniram, em um beijo,doce, calmo e ao mesmo tempo quente e demorado. Um beijo sem igual. Um beijo de amor? Talvez, aqueles corações já não eram os mesmos depois do primeiro encontro.
Rob: Kris eu te...-kris o cala com um outro beijo...
Kris: Não estraga o momento- e voltam a se beijar, mais um beijo lento, demorado e cheio de amor e carinho que um sentia pelo outro, quando terminaram nenhum falou nada, pois palavras não poderiam dizer o que os seus olhos ja diziam e depois de alguns minutos de olhares carinhosos kris resolve acabar com o silencio- agora sim pode falar( risos)
Rob: Por onde eu começo?
Kris: Pelo inicio! (risos)
Rob: ¬¬ Então... eu nunca acreditei muito em amor a primeira vista, mas quando a vi pela primeira vez senti algo inexplicavél , algo que nunca senti antes, no começo eu não sabia o que realmente era.. se era apenas uma atração, ou uma paixonite,mas agora eu te digo com todas as letras e com toda segurança que o que eu senti e o que eu sinto, é AMOR um verdadeiro amor! EU TE AMO! E gostaria de pedir em namoro! Você aceita?
Kris: Deixa eu pensar...- Dá um beijo de tirar o folego em Rob-Isso responde a sua pergunta?
Rob: Sim! Mas você ainda não disse o que eu mais quero ouvir!
Kris: EU TE AMO desde o momento que te vi pela primeira vez!- eles se abraçam fortemente
Rob: Eu odeio dizer isso,mas... temos que ir! O pessoal ta nos esperando
Kris: Verdade, vamos!- Rob passa a mão em sua cintura e eles voltam para o acampamento deixando para trás aquela caverna maravilhosa  ...

desculpas

 Ola pessoal gostaria de pedir desculpas por não está postando esses dias é que é semana de prova ai tenho que estudar mas ao termino dessas provas eu postarei beijoss e comentem !!!