quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os outros personagens

Oi gente, hj eu, Lary, vim postar o resto dos personagens.


Selena Gomez: Mora em Los Angeles e também estuda na San Patrick School, o colegio interno de  lá. Faz alguns tempos que ela nutri uma paixão por Robert Pattison, seu colega de classe. Ela simplesmente odeia Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, e adora fazer plano com sua amiga Miley Cyrus para acabar com as garotas.


Miley Cyrus: Não se iluda com a carinha de anjo que essa gatota tem, ela é uma pessoa muito ambiciosa e má, porém isso é fruto da educação que seus pais deram a ela, que sempre teve o que quis. É BFF de Selena, e assim como a amiga odeia a Vanessa e a Ashley.


Daniel Radcliffe: Estuda na San Patrick School e mora em Los Angeles, namora Emma Watson. É um garoto timido, e que adora ler, mas não é Nerd,  pois as vezes adora matar aula pra jogar(grandChase) no seu computador.


Caio Castro: É muito amigo de Miley, porém não concorda com as armações da amiga, mas as vezes a ajuda, mesmo sabendo que isso é errado. Tem uma grande fama com as garotas, que ficam caidinhas quando ele passa. Ele também estuda no San Patrick.


Corbin Bleu: Namorado de Ashley, também estuda na San Patrick, é muito preguiçoso, as vezes chega na sala no ultimo horario pois fica dormindo, até tarde. É muito intimo da dentenção do colegio que sempre o espera no final da aula.

Por: Larah'♥