sábado, 25 de setembro de 2010

sonho

Instrutor: Vamos galera hora de dormir!
 Ash vai até Van para irem para a barraca, mas...
Ash: kkkk! Ela dormiu! Vou acordá-la!
Zac: Não! Ela tá dormindo tão bem! Não precisa acordá-la eu levo ela
Ash: Tudo bem! Eu vou chamar a Kristen

Zac: Ok! Eu vou levar a Van para a barraca- Zac pega Vanessa no colo e leva ela para a barraca.Mas, quando ele a coloca no colchão ela acaba acordando...
Van: Ash?
Zac: Não! Sou eu Zac, pode dormir eu já estou saindo!
Van: Hum ahh pega seu casaco
Zac: Não precisa pode ficar com ele! Vai fazer muito frio essa noite!
Van: Obrigado de novo!Boa noite!
Zac: Boa noite!- Ele sai da barraca e Vanessa volta a dormir...
   Zac: Vanessa eu te amo...
   Vanessa: Eu também Zac! desde a primeira vez que eu te vi você é tão fofo... Sempre cuida de mim! Não sei como te recompensar...
  Zac: Mas.. eu sei!
  Zac se aproxima de Vanessa se olham fixamente e vão se aproximando, aproximando...
Ash: Van! Van! Van!
Van: Hum? Ã? Oi?- acorda- O que foi?
Ash: O instrutor tá chamando
Van:Humm que sonho esquisito...- passa a mão no cabelo
Ash: Que sonho?
Van: Nenhum deixa pra lá! Vamos!..Ash cadê a Kristen?
Ash: Foi caminhar com o Robert!
Van: Humm... Esses dois sei não!
Ash: São fofys! Mas... Vamos logo dorminhoca kkkkkkkk
     Enquanto isso...
Kris: Nossa! Eu sou aventureira! Mas eu cansei!
Rob:(risos) Tudo bem vamos descançar um pouco!


 Ela senta em um tronco toma agua e depois ela e Rob olham novamente o mapa das trilhas para verem se estavam andando certo!
Kris: Tudo bem , agora vamos!
Rob: Ok- ela se levanta e continuam caminhando até quando...
Kris: É... Lin... É... Mara...
Rob/Kris: VILHOSO(risos)
Kris: É a coisa mais bonita que eu já vi na vida!
pensamento de Rob: Eu descordo! a coisa mais linda que eu já vi foi vc!
Kris: Porque o nome dela é Cachoeira da lagoa azul?Se aqui ñ tem lagoa nem agua azul
Rob:Eu perguntei para o instrutor! Vem comigo eu vou te mostrar o porque...
Kris: Vamos tem que dá a volta?
Rob: Não tem que ir por dentro da cachoeira
Kris: Ã? Eu? Entrar nessa agua gelada? NUNCA
Rob: ¬¬ A aqua daqui é bem morninha! Quer ver?
Kris: quero!- Rob mostra para ela!- Tudo bem Vamos!Ahh deixa eu tirar esse sapato e essa roupa!
pensamento de Rob: Hummm! Tirar a roupa? hehe
Kris: Ainda bem que eu vim de biquine por baixo- Ela tira a roupa
  Robert fica hipnotizado pela beleza de kris!pensamento dele: É... é ..MARAVILHOSA
Kris: Rob? HELLO! Tem alguem ai?- chama Rob que ainda tava viajando pela beleza de kris
Rob: Hum? Ã? O que foi?
Kris:kkkkkk ! Acorda! Vamos!
Rob:Calma que agora é a minha vez - tira o tenis e a camisa!
pensamento de Kris: Ai que vontade de lavar roupa... que barriga de tanquinho!
     Eles atravessam um pequenino riacho para passar pela cachoeira e entrar em uma grota, logo eles vêem a lagoa azul e ficam deslumbrados



Kris: É magnifica!
Rob: É linda mesmo só não mais bonita que a cor de seus olhos
    Kris fica vermelha
Kris: Obrigada! Os seus também são lindos!
    Enquanto isso...
  Vanessa e Ash saem para tomarem "café"
Instrutor: Bom dia garotas!
Van/Ash: Bom dia!
Van: Olha aqui Zac seu casaco!
Zac: Não precisa, fica com ele! Para você lembrar de mim
pensamenro de Van: Vai ser impossivel esquecer de você
Van: Então está bem!
   Eles tomam café...
Instrutor:Vamos conhecer alguns picos da floresta! Em duplas!- Zac antes que Ash fizesse o convite já convida Vanessa
Zac: Você vem comigo?
Van: Aham!
    Eles caminham enfileirados, durante o trajeto

Zac: Aqui é lindo!
Van: Realmente aqui é muito bonito
Zac: me refiro ao seu sorriso! É lindo!
Van: Obrigada- diz timida- seus olhos também são lindos
    Enquanto isso....

2 comentários:

Tiz disse...

Meu que lindo, só faltou ele dormir com ela na barraca. que safada né? KKK
bom, amiguinha esta demais!
Posta arapido *-*
Beiijos ;*

Sannya Lary disse...

OMG que cap lindoooo ain amei perfect... Mas a ash também nam tinha que acordar a Vanessa...
To Adorando