sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem autorização- Capitulo 1

       Anúncio:
      "Acampamento de férias, próxima semana!! Aproveite! Leve seus amigos! Uma semana  curtindo a  natureza!"





Ash: Nossa! Não acredito!Um acampamento! Que legal! Nessa eu vou!E a Vanessa vai junto!
Ashley inscreveu-se e ainda escreveu o nome de Vanessa,sua melhor amiga. Após isso vai direto para a casa da amiga dizer a novidade.
Ash: Vanessa advinha a "nova"!-diz entrando no quarto de Vanessa.
Van: Ai! Fala! Fala! Qual é?- Bate palminhas.
Ash: Vamos para Florida!
Van: Eba... Espera aí. O que? Como Assim?- pergunta confusa.
Ash: Eu nos inscrevi em um acampamento!!!- diz com um enorme sorriso.
Van: Como assim NOS?- senta na cama confusa.
Ash: Eu vi um cartaz no shopping sobre um acampamento de férias na Flórida, aí eu pensei:" Puxa, seria legal eu e a Vanessa irmos juntas, já que  nossas férias estão acabando, nós deveriamos aproveitar!" Vamos?
Van: Ai Ash! Tudo bem, vai, mas eu preciso chamar o Taylor!
Ash:¬¬' Porque você vai levar aquele chato?
Van: Esqueceu??, ele é meu namorado!
Ash: Tudo bem aff! Mas...
Van: Mas o quê?
Ash: Eu vou chamar o Robert também!
Van:Tudo bem. Agora dá licença que eu vou me encontrar com o Taylor!
Ash: Está me expulsando é?
Van: ñ more! É que eu ja havia marcado com ele, e se eu me atrasar já viu né?
Ash:Por isso que eu não gosto dele, ele é... um idiota!
Van: Parou!Vamos!Você quer que eu te dê uma carona?
Ash: Aceito!
       Enquanto isso... em outro lugar do país, precisamente em Salinas

Kristen: Vai ser maravilhoso!
Zac: ¬¬! Pra mim vai ser uma chatisse!
Kristen: Mesmo assim, se for chato você vai comigo, pois você é ou não meu amigo?
Zac: Sou, não é! Fazer o quê?
Kristen: Você não pode fazer nada mesmo!- risos.

     Vanessa dá a carona para Ash e logo vai se encontrar com Taylor.
 Van: Oi amor- kiss
Taylor: oi- olha o relógio- você está atrasada- fala com raiva
Van: ¬¬! Desculpa! É que eu  fui deixar a Ash em casa e... você sabe? A Ashley fica horas conversando comigo!
Tay: Sei! mas... você sabia que tinha que se encontrar comigo!- diz irritado
Van: Ahh... Qual é? Vai brigar comigo agora? Vai?
Tay: Você...
Van: Esquece, eu vim aqui para te convidar para um acampamento!
Tay: O QUÊ? -sorri sarcástico- Nunca!
Van: Vamos Tay! Por favor!
Tay: Não Vanessa! Que idéia mais... idiota!
Van: ¬¬, o que vc tem contra os acampamentos?
Tay: É muito chato. Que graça tem ficar no "mato"? Aposto que foi ideia da sua amiguinha- faz cara de nojo- Aquela tal de Ash!
Van: Foi ela sim! Por quê?
Tay: Você não vai, assim como eu também não vou!
Van: Você eu ñ sei! Agora EU vou! E não preciso da sua autorização, pois até onde eu sei você é meu namorado e não meu pai.
Tay: Pois vai! Você prefere um acampamento idiota do que a mim? Se essa é a sua vontade vai e não volte nunca mais!
Van: Nossa! se você pensa assim, problema seu! Agore pense bem no que falou, pois depois não vai haver volta!- Vanessa sai furiosa e entrra no carro e sai em alta velocidade.
 Taylor sai correndo atrás dela ,porém já era tarde demais
     Pensamento de Taylor: Eu sou um idiota!




Postado por: Leny

3 comentários:

• Paula & Line* disse...

Meninas o blog de vcs é perfeito.
O primeiro cap tá mara.
To anciosa para o próximo.
posta logoooo
bjos

Brenda disse...

Muito bom o blog de vocês!
Amei Amei Amei!

Sannya Lary disse...

Adorei...só faltou uma coisa ¬¬ MEU NOME NAQUELA LISTA buááá!! mais o blog ta MARA...