quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entimando mais um

      Taylor passa o resto do dia ligando para Vanessa, porém Van não atendeu nenhuma das ligações.
   No dia seguinte levanta decidida a esquecer Taylor para sempre.Faz sua higiene  e depois desce para tomar café, de repente.. DIM DOM DIM DOM!!!( a campainha toca)
pensamento de Van: EU ñ vou abrir Taylor, você vai ficar plantada aí o dia todo!
e a campainha insiste... DIM DOM DIM DOM!!!
Van: aff!!- diz irritada- EU JÁ NÃO FALEI...- diz gritando quando abre a porta, mas...- oh desculpa! entre Ash.
Ash: Até que enfim! Pensei que não fosse mais abrir essa porta!
Van: É que eu pensei que fosse outra pessoa.
Ash: Oque foi amiga? Você parece tão triste.
Van : Não foi nada amiga
Ash: Você sabe que pode confiar em mim. Não sabe?
Van: Sei amiga! Tudo bem.. eu vou te falar- Vanessa conta tudo para Ash.
Ash: Eu te avisei Vanessa! por isso é que eu ñ gosto daquela criatura. Ai que raiva daquele... IMBECIL!
Van: Eu sei Ash! Ai que burra que eu fui.
Ash: Não adianta chorar pelo leite derramado.
Van: ok!- fala triste.
Ash: Ahhh!! quase que eu me esquço do motivo pelo qual eu vim aqui!
Van: fala
Ash: Você já arrumou suas malas? Ja é na próxima semana.
Van: Verdade! Eu ainda não arrumei! Para falar a verdade eu estou sem roupas!
Ash: Já sei...
Ash/Van: SHOPING... 
Van: Adoooorooo
Ash: Vamos logo!
Van: Calma deixa eu pegar a chave do meu carro!
  Elas vão ao shoping chegando lá...
Ash: Aquele ali não é o Rob?
Van: Aonde?
Ash: Ali perto daquele carro preto! Vamos lá! - arrasta Vanessa.
Ash toca as costas do garoto

xxxx: Oi?- ele fala virando-se para Ash
Ash: Oi
xxxx: EU NÃO ACREDITO! Ash?- abraça Ash- quanto tempo!
Ash: pois é
Van: Rob você não fala mais com os pobres não?
Rob: Desculpa fofa- abraça Van- Jamais eu iria esqueçer minha BFF.
Ash: Só ela é sua BFF né? (risos)
Rob: As duas são- abraça as duas novamente
Van: Você sumiu, nunca mais deu noticias
Rob: É que eu estava viajando para onde meus pais
Ash/Van: hum
Rob: E as novidades? O que vocês vão fazer de bom na proxima semana? A gente podia sair! Topam?
Van: hum... não vai dar, é que nós vamos para Flórida no proximo final de semana
Rob: que pena
Ash: Que pena nada! Você vai com a gente! Vai ser muito divertido.
Rob: Sério?
Ash: Sério! Pronto! está combinado você vai junto! hehe
Van: Otimo! Agora Vamos às compras!
Ash/Rob: Vamos
Rob: Eu vou de intruso, também preciso comprar umas coisinhas
  Eles passam o dia fazendo compras, compraram de tudo ... barraca, lanterna, botas, etc. Deois cada um foi para suas casas arrumar as suas malas...


2 comentários:

• Paula disse...

Ameiiiiiiiiiiiii
Simplesmente perfeito...
Tô adorando o blog girls...
posta maissssssssssssss
bjos amorês

LarissaB' disse...

Adorei!!!